Home 5 treinos de bíceps
| por Marketing | Nenhum comentário

5 treinos de bíceps

Separamos 5 exercícios de bíceps para você treinar na academia e em qualquer lugar.

 

A busca dos braços definidos é um objetivo comum dentro da academia, o foco em ter um braço maior e mais definido é uma meta geral, porém muitas pessoas se esquecem do fortalecimento dos bíceps, esse treino muscular é fundamental para atingir bons resultados, essa parte muscular é referência em diferentes aplicações de exercício, como; treino de costas, treinos para peito e também em qualquer outro treino que envolve a flexão do cotovelo.

Também é possível fortalecer diferentes partes do corpo utilizando a força do bíceps, esse treino de fortalecimento pode ser focado útil em treino de trapézio, ombros, tríceps e costas. Para ajudar você a fortalecer e aquecer essa parte vital do seu corpo, separamos 6 exercícios em conjunto com nossa equipe de professores.

5 treinos de bíceps

 

Antes de começar a realizar o seu treino é importante lembrar do aquecimento para acordar seu músculo e evitar lesões.

 

 

1 – Rosca Scott – Esse é um exercício que é o queridinho de todos que querem um bom resultado, o treino de rosca scott pode ser aplicado de diferentes formas, com uma barra W ou halteres, tudo depende da sua execução e tempo de treino.

 

 

2 – Rosca Direta – O exercício de rosca direta é focado totalmente em fortalecer os bíceps, lembre-se que é importante focar na execução do treino e não na quantidade de peso.

 

5 hábitos para ter um abdômen trincado.

 

 

3 – Martelo Bíceps – No foco do bíceps o exercício martelo tem diferentes opções e variações para ser realizado em qualquer lugar, desta forma pode ser realizado sentado ou em pé.

 

 

4 – Remada curvada unilateral (remada serrote) – Este exercício também tem como foco os músculos dorsais, é muito importante realizar a execução de forma correta, qualquer dúvida pergunte a um especialista.

 

Dores no treino?

 

5 – Rosca Concentrada – Essa opção demanda de mais prática realizar a execução, lembre-se de manter o braço alinhado com a perna.

 

Agora é hora de pegar firme no seu treino e atingir os objetivos que você procura!

Você gostou do nosso conteúdo?
Comenta aqui embaixo

Deixe um comentário