Home Você quer os segredos para ter pernas tonificas?
| por Marketing | Nenhum comentário

Você quer os segredos para ter pernas tonificas?

Olha esses 5 treinos unilaterais que você pode fazer para melhorar o resultado do seu treino.

Você sabia que o treino individual dos músculos melhora o resultado e podem ajudar no seu objetivo, os treinos que trabalham apenas um lado do corpo por vez é chamado de unilateral. Com esse treino unilateral das pernas pode ajudar em recrutar mas massa muscular e assim possibilitando você a atingir seus resultados de forma mais rápida e técnica.

Então para ajudar na sua organização selecionamos 5 treinos que você pode fazer seu exercício de perna e atingir aquela perna tonificada que você sempre quis!

 

1 – Agachamento Unilateral.

O movimento consiste em ficar em pé com as pernas afastadas na largura do quadril e então agachar até as coxas ficarem paralelas ao chão, como se fosse sentar em uma cadeira.

 

2 – Levantamento Terra Unilateral.

Para fazer o exercício começamos com o halter na altura do quadril e descemos resistindo a ação da gravidade.

 

Está com problema para organizar seu treino? olha essas dicas para você organizar sua semana de treinos.

 

3 – Flexora Unilateral.

Da mesma forma como usamos a cadeira ou mesa flexora, a única diferença que muda na execução é usar apenas uma perna por vez.

4 – Leg-Press Unilateral.

A eficiência do leg-press é indiscutível no treino de pernas. Também podemos realizar o exercício de forma unilateral.

5 – Passada.


O exercício tem como foco o quadríceps, porém também trabalha posteriores e glúteo. Se você não tiver espaço disponível, você pode fazer o exercício de forma estacionária (sem sair do lugar).

 

Sonha em ter o bumbum na nuca? olha o segredo para ter os glúteos perfeitos.

 

Esse são os 5 exercícios que você pode incluir no seu treino para focar no resultado da tonificação das pernas, lembrando você pode praticar em qualquer lugar que tenha equipamentos ou em uma academia da sua escolha, alguns dos exercícios podem ser feitos em casa e adaptados da melhor forma possível com o que você tem em casa.

O mais importante é o tempo e freqüência, quando você tem disciplina e faz um pouquinho melhor todos os dias, você pode chegar muito mais longe com o passar do tempo, então acredite em você e seja 1% melhor que ontem!

Bora treinar e cuidar da saúde, pois é nosso bem mais precioso.

Deixe um comentário