Home QUEIME 300 CALORIAS EM 15 MINUTOS
| por Marketing | Nenhum comentário

QUEIME 300 CALORIAS EM 15 MINUTOS

Hoje a coisa mais difícil para encontrar no dia a dia é tempo. A falta de tempo sempre é uma desculpa para as prioridades e – claro – com aquele fundinho de preguiça, risos. Você também é uma daquelas pessoas com problema com o tempo e vive uma rotina bem ocupada, correndo para todos os compromissos e desafiando o relógio para finalizar suas tarefas? É você não é a única pessoa que esta nesse dilema.

Atualmente, no mundo dinâmico que vivemos com a tecnologia, internet e redes sócias as coisas ficaram ainda mais rápidas. Com essa rotina turbulenta acaba faltando tempo para você e seus objetivos. Mas você lembra que uma das suas metas para 2022 é perder a barriguinha? Pensou em começar a academia ou até começar a correr 2 vezes na semana, porém, até agora não consegui nem sair do sofá e não tem nenhum ânimo para começar!

O exercício não precisa ser uma tortura, você pode começar com 15 minutos de exercício por dia. Pesquisas indicam que 15 minutos de treino por dia podem ajudar você a evitar diversos problemas de saúde. Lembrando que esse pode ser um começo para sua relação com o mundo fitness!  Pensando em ajudar você e qualquer um que tem uma rotina muito corrida ou está com preguiça de começar a treinar, a Force One academia está lançando uma nova modalidade.

Essa categoria de treino de hiit é realizada em 15 minutos e pode ajudar você a perder até 500 calorias, isso dependendo da sua intensidade e dedicação ao treino. Além de ser uma aula dinâmica e objetiva, a modalidade Force Express tem vários benefícios para te ajudar a atingir seus objetivos e auxiliar na queima daquelas gordurinhas que te incomodam.

Benefícios Force Express

•          Aumento do metabolismo

•          Gasto energético elevado, favorecendo o processo da eliminação da gordura!

•          Condicionamento físico

•          Melhorar sua capacidade cardiorrespiratória

•          Aumentar a captação de oxigênio


Essa modalidade faz parte das novas aulas da Force One academia.

Deixe um comentário