Home Melhore o resultado do seu treino em 5 passos!
| por Marketing | 1 comentário

Melhore o resultado do seu treino em 5 passos!

Juntamos 5 dicas para ajudar você a se dedicar melhor no seu treino e tirar o melhor resultado possível.

No inicio do treino sempre existem duvidas, foco em peso? Aumento a repetição? O que eu posso fazer para melhorar esse resultado?

Pensando assim separamos 5 dicas para você focar e assim conseguir melhorar seu resultado fazendo da forma certa o seu treino de glúteos e atingir o resultado que você quer!

 

1 – Técnica

No começo não precisa focar em peso, ou fazer mais força, é importante forcar em realizar os exercícios com uma técnica e carga adequadas.

Agora é hora de começar, então vamos fazer da forma certa, foque na sua postura, não é recomendado balançar o corpo empurrá-lo, o famoso ‘roubo’ no exercício.

Foque na tensão no músculo, e utilize uma carga apropriada.

 

 

2 – Adapte seu treino

Na correria do dia a dia as vezes o equipamento que você quer, pode estar em uso, então a opção é encontrar algum semelhante ou simplesmente pular para o outro exercício do treino e voltar depois.

Não esqueça de realizar o treino de cardio para melhorar seu resultado.

 

 

3 – Mantenha o foco

Cuidado com as distrações, a falta de foco pode acabar afetando o seu desempenho durante seu treino. Isso acontece muito nos intervalos entre as séries, quando pinta a vontade de olhar o celular.

Durante o treino foque na execução dos exercícios e estará um passo mais perto do seu objetivo.

 

Gosta de Banana? olha esa receita!

 

4 – Alimentação

Comer durante o treino não é uma opçõe, mesmo a alimentação pé-treino deve respeitar um intervalo considerável até a atividade física.

Tentar se alimentar logo antes ou durante o treino vai fazer com que seu corpo foque em digerir a comida, levando o sangue para o estômago e não para os músculos e prejudicando todo o seu treino e seus ganhos.

 

5 – Suporte

Em determinados momentos e em alguns exercícios, você precisa de alguém do seu lado para auxiliá-lo

Essa dica vale para qualquer exercício realizado com cargas elevadas, mas ter suporte de um especialista também é fundamental para exercícios cuja execução é complexa, para garantir que você realize o movimento com a melhor forma possível.

5 dicas para turbinar seu glúteos!

Agora chegou a hora, bora treinar e focar no resultado a logo prazo, comece aos poucos e com o tempo você vai entender que o resultado vem com o passar do tempo e com sua dedicação!

1 Comment

Álvaro López

jan 1, 2021, 12:41 pm Responder

Parabéns pelas dicas. Todas elas muito importantes, mas eu acho que aquela do “foco” é uma das mais sérias.
Treino e celular são incompatíveis.
Bora lá…!!!

Deixe um comentário