Home Como o exercício pode ensinar você a atingir seus objetivos.
| por Marketing | Nenhum comentário

Como o exercício pode ensinar você a atingir seus objetivos.

Com o passar do tempo os praticantes de exercício podem descobrir mais coisas que são alteradas na sua vida, além da saúde.

 

 

Muitas pessoas procuram a atividade física como uma forma de cuidar da saúde, perdendo peso e desenvolvendo esse habito mais saudável, porém esse novo estilo de vida pode gerar muito mais resultados que apenas saúde.

 
A pratica regular de atividade física pode mostrar para você a importância de frequência para atingir seu objetivo, se você for uma única vez na academia no ano vai perceber que seus resultados estão longe de ser atingido, assim seu objetivo se distancia cada vez mais, então se você começar indo 3 vezes na semana e aumentando sua intensidade, vai perceber as diferenças, o que isso mostra para você sobre objetivo? Se você dividir seus objetivos em pequenas metas ao decorrer do tempo vai chegar no seu objetivo final.

 
Agora com esse pensamento leve para seu dia a dia, seu trabalho, para seu projeto, para a leitura, aula de algum novo instrumento e dentre outros objetivos que você deseje atingir.

 
Disciplina, com passar do tempo você vai perceber que não precisa estar todo os dias animados para ir para academia, sua meta é só ir na academia e fazer o seu treino e ir embora conforme seu objetivo, seguindo esse plano você vai compreender a importância de ser uma pessoa mais disciplinada e não deixar as coisas por motivos externos.

 

O que mais você pode aprender na pratica de atividade física?

Deixe um comentário