Home 3 melhores exercício para emagrecer
| por Marketing | Nenhum comentário

3 melhores exercício para emagrecer

Essa é a pergunta que não quer calar. Conforme análise de especialistas, os melhores exercícios são os de hiit.

Esse tipo de treino foca na alta intensidade intervalada com um alto gasto calórico em um curto espaço de tempo. Além dos treinos de musculação que também possibilita um aumento de gasto calórico, esses treino de hiit possibilita um gasto calórico de até 48hrs. E o melhor disso tudo: não é necessário ficar mais de 2 horas na academia. Separamos alguns treinos indicados para o processo de emagrecimento.

Exercícios que emagrecem:

1 – Musculação; A prática regular de musculação auxilia no aumento de massa muscular, além de aumentar a resistência e força. Desta forma, quanto mais massa muscular, maior é a capacidade de gasto calórico em repouso. A média de calorias é de 300 a 500 por hora.

2 – SPINNING: Essa modalidade é muito importante para quem quer perder peso. A prática regular aumenta a resistência cardiovascular, melhoras dos tônus das pernas e glúteos, entre outros benefícios. Queima de 400 a 800 calorias.

3 – BLACK HIIT: Com alta intensidade, essa modalidade é constituída de uma sequência de treinos curtos. Com a prática desta aula é possível eliminar mais gordura, com maior gasto energético, além de tonificar os músculos. Gasto calórico de 700 calorias por hora.

Queime Caloria com treino de Hiit e perca peso! (EU QUERO)

Para poder emagrecer, você não depende só do exercício mas também de muita disciplina. Não adianta nada você fazer vários exercícios tentando perder peso se você não segue uma deita para tal.

O que vai definir sua perca de peso não é só o exercício que você vai fazer, mas também a dieta que você seguirá para acompanhá-lo.

Tanto o exercício aeróbico como o anaeróbico, tem um alta aceleração metabólica e queima de gordura, mas se você não controlar seu déficit calórico conforme seu objetivo você não alcançará seus resultados.

Treino para queimar mais de 300 Calorias (EU QUERO)

Deixe um comentário