Home Quer Turbinar seus glúteos? 5 treinos para você!
| por Marketing | 1 comentário

Quer Turbinar seus glúteos? 5 treinos para você!

Você que sonha em ter um bumbum durinho, o famoso bumbum na nuca? Então separamos para você 5 treinos que vão ajudar você atingir seu objetivo de forma mais rápida e do jeito certo.

Para ter os tão sonhados glutões de aço você vai precisar de alguns equipamentos para ajudar no seu treino, porem você pode ser criativo e substituir por itens similares para você realizar seu treino, ou até mesmo ir a academia mais próxima para fazer seu treino especifico de glúteos.

 

1 – Agachamento

Um dos melhores exercícios para você desenvolver os glúteos, o segredo do agachamento é focar na posição dos pés, os pés devem estar na largura dos ombros e formar um ângulo de 90 graus entre as panturrilhas e as coxas como na imagem acima.

Lembre-se você pode treinar com peso corporal ou se sentir necessidade pode aumentar a carga e treinar com a barra.

 

 

2 – Avanço

O avanço é um exercício excelente igual o agachamento, você pode praticar em qualquer lugar e com o peso corporal, é importante entender sobre a execução e fazer da forma correta. Lembre-se de fazer uma perna de cada vez, e flexionar o joelho com uma perna a frente.

Esse exercício é focado diretamente em coxas e os glúteos.

 

3 – Leg 45

Diferente dos dois primeiros exercícios o Leg 45 é executado no equipamento especifico, e esse exercício é um dos preferidos para tonificar toda a área das coxas.

 

4 – Stiff

O stiff pode ser feito em qualquer lugar, claro que feito deve ser feito da forma correta, o stiff ativa os músculos isquiotibiais  que ficam localizados na região  posterior de coxa. Exemplo na imagem acima.

Você pode substituir a barra de forma criativa por peso caso de forma confortável para realizar de forma correta.

 

5 – Levantamento terra

Muitas pessoas confundem com o stiff, porem são diferentes, aparentam ser visualmente parecidos, mas a diferença está na execução, que a invés de estender o quadril você fará um agachamento com a flexão de joelhos.

 

Olha esse bônus especial para seu treino.

 

 

Você também pode praticar o treino de escada, subir escadas é um exercício intenso, que tonifica a musculatura dos membros inferiores e também traz muitos benefícios para o coração.

Você pode fazer o treino de escada em qualquer lugar que tiver uma escada ou em alguma academia que tem o simulador de escada como na imagem abaixo.

Agora é a hora de começar seu treino e caso tiver alguma pergunta deixe a baixo nos comentários, ou se estiver na academia você pode tirar as suas duvidas com os professores, e lembre-se é importante fazer de forma correta, e executar o seu treino da forma correta.

 

 

 

1 Comment

Akemi

jul 7, 2021, 5:53 pm Responder

Quais shakes e proteínas tomar antes e depois dos treinos ?

Deixe um comentário