Home Exercício físico a favor da imunidade.
| por Marketing | Nenhum comentário

Exercício físico a favor da imunidade.

Muitas pessoas se perguntam como manter a imunidade em dia? É possível aumentar a minha imunidade?  Pensando nisso a Force One preparou uma explicação sobre essas dúvidas para ajudar você a entender.

 

4 pilares da imunidade,

 

Com o passar dos dias e a pandemia se estendendo, muitas pessoas se perguntam como podem cuidar mais da saúde e aumentar a imunidade. Para ficar claro, precisamos entender que não é possível aumentar a imunidade, existem pessoas com baixa imunidade e pessoas com imunidade, nesse caso todos temos essa defesa no nosso corpo.

 

Mais conhecido como sistema imunológico, a imunidade atua na defesa do nosso organismo contra atacando todo tipo de invasores externos. Existem 4 pilares utilizados para melhorar a imunidade,  aqui vamos deixar claro o quanto importante e a pratica de atividade física para ajudar na sua auto defesa.

 

O importante para manter sua imunidade ativa e sadia é construir uma vida equilibrada e saudável, além da pratica de atividade física, que além de ajudar você perder peso suar a camisa, também aumenta  a circulação sanguínea, assim possibilitando o aumento de suprimento para todas as partes do seu corpo, ajudando a minimizar as inflamações indesejadas.

 

A organização para sua saúde mental!

 

Mais não é só isso, como observado pelo biólogo André Bachi, da universidade Cruzeiro do Sul, “As células começas a englobar e destruir os patógenos com maior facilidade” ao praticar algum esporte regularmente e manter uma intensidade moderada tem efeito direto nas células de defesa.

 

Em pesquisas recentes, foi demostrando que idosos sedentários têm um pior resultado ao receber a vacina da gripe em comparação a grande parte dos idosos ativos, que obterão uma resposta muito melhor, cerca de 90% dos idosos que receberam a vacina e praticam atividade física tem mais chances de receber a proteção infecção.

 

Dicas para você sair do safá e começar a treinar!

 

Dessa forme é muito importante continuar mexendo o esqueleto  para atingir uma vida saudável  e com mais longevidade, junto com uma combinado de alimentação saudável e pensamentos positivos.

Deixe um comentário