Home Como você pode combater a flacidez: 6 dicas
| por Marketing | Nenhum comentário

Como você pode combater a flacidez: 6 dicas

Muitas pessoas se sentem desconfortáveis com a flacidez corpora, normalmente a flacidez fica localizada em áreas especificas do corpo, como; coxas, glúteos, abdômen ou braços. Assim afetando até a confiança e auto-estima da pessoa, pensando na melhor forma para te ajudar a eliminar essa indesejada convidada separamos 6 dicas para você fazer no seu dia a dia que vai ajudar a eliminar de vez a flacidez.

 

  • Aumentar a ingestão de água. Uma hidratação adequada da pele, ajuda a manter a sua elasticidade, pois renova as fibras de colágeno. Não esqueça de sempre estar com sua garrafinha de água, essa é uma boa dica para beber água.

 

  • Lembre-se de consumir alimentos ricos em proteínas e colágeno. A proteína encontrada em carnes magras, grãos, ovos, leite e derivados é fundamental na manutenção dos músculos que ajudam a preencher a pele. Além disso, o colágeno está presente em frutas cítricas, o consumo ajuda a manter a firmeza na pele.

 

  • Os vegetais, chá verde e frutas vermelhas são ricos em antioxidantes. Os antioxidantes são importantes para evitar a flacidez da pele, estas substâncias combatem o envelhecimento precoce.

 

 

Quer 5 receitas rapidas LowCarb para fazer em qualquer lugar!

 

  • Sempre é importante a pratica de exercício físico, principalmente a musculação, acaba com a flacidez, pois fortalece e aumenta as fibras musculares e tonifica a pele.

 

Quer tirar o melhor resultado do seu treino?

 

  • Importante é parar de fumar, o cigarro prejudica a circulação de sangue pelo corpo, além de ter substâncias que aceleram o envelhecimento dos tecidos. Deve-se evitar fumar ou viver em ambientes com fumaça de cigarro para evitar a flacidez.

 

  • Cuidados com a pele, é importante passar protetor solar e usar cremes, os tratamentos estéticos estão focados em ajudar a nossa pele ser saudável, aplicar diariamente cremes para a pele à base de silício ou colágeno, podem trazer bons resultados. É preciso levar em consideração que a flacidez também é uma característica genética, e em alguns casos a melhor forma de resolver será cm tratamento estético.

 

Essas dicas são focadas para você que procura mais saúde do seu corpo, conseqüentemente a busca da saúde e da pratica dessas dicas vai transformar você em uma pessoa com mais saúde e eliminando a flacidez localizada.

O que você achou do post? Deixe sua opinião aqui embaixo.

Deixe um comentário