Home 3 – Shot da Imunidade
| por Marketing | Nenhum comentário

3 – Shot da Imunidade

A imunidade é a capacidade do corpo agir contra qualquer tipo de doença, para manter seu corpo sempre preparado contra os invasores a imunidade deve estar a mais saudável possível. Além da prática de atividade física que é uma ação importante para auxiliar no desenvolvimento da saúde, e de auxiliar na imunidade existem outras opções que podem ajudar a complementar a autodefesa do corpo.

Uma outra opção é a alimentação, a idéia do shot da imunidade é simples, uma bebida que pode auxiliar seu corpo a aumentar a imunidade com um consumo diário de pequenos drinques de bebida com diferentes ingredientes e receitas.

 



Em estudo sobre as receitas de shots de imunidade, observa-se que existem uma grande quantidade de alimentos nutritivos com vitaminas, minerais e antioxidantes. Com um combo tão grande de nutrientes o seu corpo vai ganhar todo auxílio necessário para desenvolver uma imunidade mais saudável.

Pensando nisso, separamos 3 sugestões de shots para você aplicar na sua rotina.

Lembrando que o shot auxilia, e como já citado acima existem outros complementos para melhorar o resultado da imunidade no corpo.

 

Shot 1

Ingredientes

– 1 limão inteiro
– 1 colher de chá de cúrcuma
– 20 gotas de própolis

 

Modo de preparo

Escolha um pequeno copo, esprema o limão todo no copo, agora, adicione as gotas de própolis  a cúrcuma. Em seguida misture bem todos esses ingredientes e agora beba tudo.

 

6 Dicas para você não sair da dieta!

 

Shot 2

Ingredientes

– 1 limão
– 1 pitada de gengibre em pó
– 1 pitada de canela em pó

 

Modo de preparo

Em um pequeno como, junte todos os ingredientes, comece espremendo todo o limão, em seguida adicionando o gengibre em pó e agora finalizando com a canela, pronto, basta beber todos os dias.

 

Shot 3

ingredientes

– 1 colher de chá de gengibre ralado
– 1 colher de café de cúrcuma
– 1 colher de chá de cenoura ralada
– 1 limão espremido
– 1 colher de pimenta do reino

 

Modo de preparo

Bata tudo no mixer ou um liquidificador (você também pode macerar os ingredientes, se preferir). Agora basta beber.

 

Quer ver 3 alimentos que melhoram a sua imunidade

 

O que achou deste conteúdo?

Deixe sua opnião nos comentários

 

Deixe um comentário